quinta-feira, julho 21, 2011


Resenha: Base Maybelline Dream Matte Mousse

6 comentários:

  1. ótimas dicas, eu nunca usei essa base.
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. O resultao ficou perfeito!!
    Tem selinho lá no blog pra você linda

    Beijo ;*

    http://lulu-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito boa mesmo, pra mim o único lado negativo é que ela vem muito pouco, a embalagem deveria ser maior rs! Fora isso, ela é uma maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito da sua resenha, porém queria te dar um toque quanto a cor. Sou bem mais branca do que você e uso a nude light 4, a que vc comprou. Vc pode ver que no seu rosto ela ficou super clara,e base é a principal parte da maquiagem, pois uma pele bem feita (e da cor certa) deixa qualquer make mais bonita!!
    Vc é muito bonita e tem cílios longos e maravilhoooosos, então não estrague tudo isso com a cor errada da base. Sua cor de pele é linda, mas não foi valorizada com essa base clara, que a deixou acinzentada. Compre da cor certa e vc ficará mais linda ainda do que já é =)

    Beijos!!!

    PS: não precisa aceitar meu comentário, se não quiser.

    ResponderExcluir
  5. Sei sei querida anônima ... como falei no post eu trabalho com maquiagem e comprei pra testar a textura e uso em outras pessoas( minha clientes) quer dizer hoje em dia nem uso mais!! Minha base mesmo é a beige 6 Da Mary Kay ;) Mas acho que vc não viu essa parte no post nem no resto do blog. Beijos**

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !! Obrigada =* Não se preocupe se seu comentário não aparecer de imediato! Ele passa por avaliação antes de ser publicado !! ;)